Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

27 maio, 2011

Mudou!

Oi galera! Eu sei que não é uma ´´Noticia``, mas mudaram o telefone da EPF! Olhem só:
















Bom, acho que esse blog foi o primeiro a postar isso. Mas como eu pergunto: Vocês acham que o telefone da EPF mudou só por causa da festa? Comentem isso nos comentários!

4 comentários:

  1. oie, eu acho que e pela festa medieval, e vlw por me avisar isto, agora eu conssigo usar o tele. da EPF. vlw Aurorea

    ResponderExcluir
  2. Bom, pode ser, mas também pode ser que o Club Penguin tenha mudado (mesmo), e não sabemos se irá mudar mais ainda! Então fique ligado no Ondas do CP!
    By: The Aurora Official (Fe55052)

    ResponderExcluir
  3. olá eu axo que e pela festa e nao por mudar do nada por isso eu comenyario issso by: P106PJ15535 meu nome de penguim.

    ResponderExcluir
  4. Olá P106PJ15535, como eu disse, não sabemos se irá mudar mais ainda, então espere para ver no Ondas do CP!
    By: The Fe55052 Oficial (De novo, Aurora)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP