Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

06 fevereiro, 2011

Desculpem


Não estou conseguindo entrar no cp ,bom para os que só reclamam, e dizem, eu vou ficar bastante nervoso se você não entrar no cp hoje! Problema é de vocês amanhã vou fazer a prova do anjo e do lider só para não deixar os nervosos mas chatos q ja estão.


-Gpateo

Um comentário:

  1. Oii eu sou a Pucca20
    Olha Gpateo eu to muito nervosa com vc pq o dia q eu posso entrar no cp vc nao entra e quando eu nao posso entrar vc entra!
    Isso ta me deixando muito irritada

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP