Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

18 janeiro, 2011

Big brother CP


Fique de olho no Big brother Ondas do Pp que vem ai dia 27 de janeiro!
Mandem comentarios que iremos selecionar penguins para o big brother.

Dia:27 de janeiro
hora:ainda irei pensar
local:Cabana
premio:SUPRESA

Apenas 17 penguins vão ficar na CABANA SENDO FILMADO,
e vamos contar com os apresentadores: Gpateo,Mimimari,Mega jedi e Rico. Não fique de fora desse momento tão especial de aparecer no Ondas.

Gpateo


11 comentários:

  1. G eu não sei oq tem q escrever para ser do BBOCP(Big Brother Ondas do CP)KKKK mas ai vai!

    Nome:Agent Matrix
    Apelido:Matrix
    Lugar preferido:Ancoradouro,Sotão,e prainha
    Assinante:Sim(com estrelinha)!
    Ninja Fogo,Água e normal
    Dias:820(HOJE)
    EPF:Sim
    Códigos:6(Mas os cod legais so tenho 3 *-*
    Cargo no Ondas do CP:Postador

    Bom é só,mas queria falar q qro entrar no BBOCP para me enturmar e tentar ficar com esse premio!

    ResponderExcluir
  2. eu sou o djjulio quero tbm entrar

    ResponderExcluir
  3. Olá eu sou a Princesa6483 não tenho cargo no blog Ondas do CP e gostaria de me escrever ao BB sou da turma do ancora e só tenho isso pra falar ok????
    OBrigada
    GRATA:Pergunta [Meu apelido]

    Bye bye

    ResponderExcluir
  4. meu nome eh fezinha 04 e eu quero entrar

    ResponderExcluir
  5. Olá eu sou Pingo mas conhecido como (P124329148)como ja falei meu apelido e Pingo não posso revelar meu nome por alguns moticov mas quqero me escrever no BB la vai meus dados

    Assinante:Yes
    Dias de vida:250 entre 300
    Ninja:Fogo,Água,Ninja normal futuro sensei!
    Codes:2(um brinquedo da serie 9 e o veiculo do gary serie 11) e so isso e tbm acho esse blog muito legal e queria ser postador por favor! me mandem uma mensagem de postador se quiserem aki meu E-mail

    renanpingo@hotmail.com Por favor

    ResponderExcluir
  6. oi meu nome e mari 38663 e eu quero muito entrar no bbocp e eu sou assinante uma faixinha azul e meu apelido e mari

    obrigada
    vou fazer de tudo pra ganhar o premio

    ResponderExcluir
  7. Meu nome e Pucca20 e eu sou assinante e quero participar do BBOCP mas nao sei como
    Mas e so isso q eu tenho pra falar

    bjs bye

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Nome:TITUM1

    Lugar preferido:Ice berg
    Assinante:Sou
    Ninja Fogo e normal
    Dias:417(contando com hoje)
    EPF:Sim
    E olha eu quero muitooo participar do BBOCP por favor deixem eu entrar!!
    To louco por isso desde que conheci esse blog!!
    Até mais e pinguinando!!!

    ResponderExcluir
  10. eu to ancioso para o plano
    de fundo do herbert
    e o selo!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP